Criação do Estado de Israel

23:18 Junior Lopes 2 Comentários

Especial da Revista Veja - Criação do Estado de Israel
Especial Veja - Criação do Estado de Israel

Se você quer saber um pouco mais sobre a criação do Estado de Israel, não pode deixar de ler este especial do 'Veja na História', principalmente o 1º e o 3º Ano, que terão prova sobre o assunto no dia 23/03.

Além dos vídeos que aparecem na parte inferior da página principal e em diversas reportagens, você não pode deixar de ler:



Veja outras notícias que são destaque no especial:

Enquanto isso no Brasil...

"A dois anos da Copa do Mundo, as obras atrasam e preocupam a FIFA."
Você acha que o Brasil está atrasado para a Copa do Mundo de 2014? Então saiba que a manchete aí de cima se refere à Copa do Mundo de 1950, que também foi no Brasil. É... parece que a história se repete. Clique aqui para ler mais.

O petróleo é nosso! A campanha pelo petróleo brasileiro.



Enquanto isso no mundo...

Surge a teoria do Big Bang.
Ajuda estadunidense do Plano Marshal chega à Europa.
Apartheid: a segregação é oficializada na África do Sul.

É isso! Aproveite seu tempo livre para ficar mais informado!

Um abraço!

2 comentários:

  1. Gostaria de saber mais sobre a criacao do Estado de Israel pois tenho um trabalho para apresentar sobre ele... Gessiele Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Olá Gessiele, infelizmente ainda não tenho nenhuma postagem sobre a criação do Estado de Israel, esta que você comentou foi criada somente para oferecer uma fonte de pesquisa aos meus alunos. Mesmo assim, você encontra conteúdo de qualidade nos links oferecidos, comece com o primeiro da lista 'O surgimento do Estado de Israel' (ou http://veja.abril.com.br/historia/israel/especial-capa-independencia-israel.shtml) e, a partir dele, você encontrará mais informações.
    Espero que encontre o que precisa e prometo preparar uma boa postagem sobre o assunto.
    Abraço e bom trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.

Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?

Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.

Um abraço do professor Júnior