Postagem em destaque

Recordando... Os trabalhos de História e Geografia com o Professor Júnior


Recordações...

Como sou professor no CCS há aproximadamente quinze semanas (tudo bem, são quinze anos, provavelmente você ainda nem tinha nascido), acumulei muitos momentos bons com meus alunos. Seja nos trabalhos mais malucos que passaram pela minha cabeça e foram levados à frente, com muita coragem, pelos alunos (tudo pela nota, não é mesmo?), nas aulas, nos intervalos, nas festas... em qualquer momento, sempre vou ter todos guardados no meu coração. Isso mesmo todos, até você, que está lendo e pensando: será?
É claro que os alguns desses momentos podem ser considerados verdadeiros micos pelos alunos, mas para mim são momentos da minha própria história, da história do CCS e da história de cada um que passou pelo Colégio.
Então, para recordarmos esses momentos, de tempos em tempos postarei alguns dos trabalhos que fizemos. Hoje começaremos de leve, com vídeos que não comprometem ninguém, mas logo vocês verão alguns bem hilários, viu Sibele! Me aguarde!

Vamos lá... os vídeos abaixo foram feitos para um trabalho de Geografia (só não me lembro o assunto do trabalho), em uma técnica conhecida como stop motion. O ano era 2009, a turma era a 6ª série e hoje eles estão no 1º ano do Ensino Médio. São três vídeos dos alunos e um feito pelo professor. Assistam, relembrem e deixem seus comentários.


Comentários