Postagem em destaque

Volta às aulas!!!

volta às aulas

Volta às aulas

Duas semanas e estamos de volta...

É amanhã!!!
Hora de deixar a preguiça de lado, deixar de acordar na hora do almoço para acordar cedinho, com aquele frio...

Durante essas férias eu não viajei para lugar algum, mas assisti muitos filmes (o último foi 'Poder sem limites' - muito legal) mas até o final do dia tenho mais uns quatro para curtir. Nas leituras, aproveitei para reler dois livros: 1984, de George Orwell pela milésima vez e A metamorfose, de Franz Kafka, que fazia tempo que eu não lia novamente.
E você, o que fez nas férias? Deixe seus comentários para esta postagem, contando o que você fez.

Mas já deixamos metade do ano para trás, nossas energias foram recuperadas, a bateria recarregada e agora é hora de focar o final do ano. Acredito que muitos já 'fecharão' o ano no terceiro bimestre, pensando nas próximas férias e, para aqueles que estão um pouco 'apertados' com as notas, é hora de pegar firme, estudar bastante, prestar atenção às aulas e nunca levar dúvidas para casa.

Para este semestre teremos a 4ª Olimpíada de História, a Viagem do Conhecimento, atividades online para o Fundamental e para o Médio emuito mais. É só esperar.

Um abraço e bom retorno às aulas!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!