Postagem em destaque

Aumente a magia do Natal, fale com o Papai Noel ao telefone.

Telefone do Papai Noel
Deixe que as crianças se encantem ao conversarem com o Papai Noel. 


Papai Noel existe... 

e tem telefone! 


Depois de falar com o 'Bom Velhinho'
a magia acontece.


É inevitável! Os olhos brilham, a voz desaparece e a timidez toma conta. Estes são os 'sintomas' de que a criança está falando com alguém muito especial ao telefone. Se você quiser ver essa reação em seus filhos, sobrinhos, netos ou qualquer criança, basta fazer uma ligação para o Papai Noel.

O serviço já existe há alguns anos, eu mesmo o utilizo desde o Natal de 2010. O telefone é do Rio de Janeiro e acredito que não haja nenhuma outra cobrança a não ser a do DDD. Ao menos das outras vezes que utilizei o serviço não me lembro de ter assustado com a conta do telefone depois. E olha que a cada Natal são de dez a quinze ligações. Se você não é o responsável pela conta do telefone e não está no Rio de Janeiro, peça para um adulto fazer a ligação.



Ao ligar (nunca tentei do celular, só do fixo) não há espera, a ligação é logo atendida diretamente pelo Papai Noel, que pergunta o nome e a idade da criança. Depois o Papai Noel fala do que realmente é importante no Natal e que muitos esquecem: Paz, Amor, Alegria. Ao final, alguém chama o Papai Noel, que precisa ir embora, mas permite que a criança grave uma mensagem para ele.

Você pode até usar o serviço para descobrir o que a criança quer ganhar, é só ficar atento à mensagem que ela vai deixar ao final da ligação.

O serviço é uma gravação, mas a criança nem percebe, e dura aproximadamente dois minutos. Não há propagandas e, por isso, nunca soube quem é o responsável pelo serviço. Se alguém souber, deixe um comentário nesta postagem.

O mais importante, o telefone: 0(xx)21 2461-1000.
******Você sabe que o (xx) é a operadora, não é mesmo? Se estiver em locais que o DDD é 21 (Rio de Janeiro), ligue direto 2461-1000.

Se gostou, compartilhe, tuíte, curta....... os ícones de links estão ao final da postagem.

Não deixe também de contar aqui nos comentários qual foi a reação da criança que utilizou o serviço!


Comentários

  1. Amei, minha netinha ficou toda alegre e não parava mais de falar. Muito bonito. Obrigado por compartilhar essa experiência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!