Postagem em destaque

Biblioteca Particular com livros grátis - Joaquim Nabuco

O Abolicionismo - Joaquim Nabuco - www.professorjunioronline

Forme sua própria biblioteca particular

Livros grátis para você montar seu acervo digital particular

Para começar, dez textos de Joaquim Nabuco



Com a Internet o acesso à informação ficou muito mais fácil.



Tirar proveito dessa enxurrada de informações é que é o grande desafio.

Por isso, eu proponho a você, juntar-se a mim no desafio de formar um acervo particular com livros e textos diversos. Não somente de História ou Geografia, mas de qualquer área do conhecimento.


O melhor de tudo isso é que esse acervo pode ser criado de maneira totalmente legal e sem gastar um centavo sequer.

Para isso, aconselho o armazenamento nas nuvens. Se ainda não utiliza esse tipo de serviço, você pode escolher aquele que achar melhor clicando aqui.

Após criar sua conta 'nas nuvens', no serviço de sua preferência, mãos à obra para encher essas prateleiras (ops! força do hábito).

Lembre-se que esta é a primeira postagem, então a quantidade de livros ainda é limitada, mas isso vai aumentar com o tempo e para que você não perca uma postagem sequer, é bom assinar nosso feed pra receber um e-mail toda vez que uma postagem for publicada. Você clica aqui, preenche as informações solicitadas ('Your email address' - informe seu endereço de e-mail; 'To help prevent spam...': informe o código que aparece na página; clique em 'Complete Subscription Request'), depois abre sua conta de e-mail para confirmar (senão não funciona!) e pronto!

Vou começar com Joaquim Nabuco. São dez textos para download. Basta clicar nos títulos para ser direcionado ao Mega e fazer seus downloads ou transferi-los para sua conta no próprio Mega.

Para encontrar outros livros aqui no blog, basta clicar no menu 'Biblioteca' na parte superior do blog,  no botão 'Biblioteca' na coluna à direita no blog ou clicar aqui. Você pode ainda escolher por autor na sequência logo abaixo.


Logo postarei outros livros. Não deixe de assinar nosso feed para ficar sabendo imediatamente de todas as postagens.
Até mais!






Comentários

  1. Olá professor Júnior,

    Muito legal sua ideia, pretendo cursar História e vou aderir aceitar seu convite, criarei uma biblioteca própria com suas sugestões.
    Muito obrigado.
    Everson

    ResponderExcluir
  2. Olá Everson,

    obrigado pelo seu comentário. Muito bom saber dessa sua vontade de cursar História. Tenho certeza que você vai se apaixonar pelo curso e não vai se arrepender um segundo sequer.
    Sobre a biblioteca, ela vai crescer aos poucos, aguarde que as postagens virão.

    Até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!