Postagem em destaque

Orientações para as atividades em período de suspensão de aulas devido à pandemia de coronavírus


Orientações para as atividades em período de suspensão de aulas devido à pandemia de coronavírus

Colégio Construindo o Saber - Sertanópolis


Saudação Vulcana em época de coronavírus
Olá meus alunos do CCS.



Devido à situação excepcional que passamos atualmente e seguindo as orientações do Colégio, realizaremos algumas atividades de forma remota. Cada professor optará pela forma que melhor lhe convir para realização das atividades. Eu preferi a plataforma Google Classroom. Para isso precisaremos seguir alguns passos iniciais. Sugiro que os alunos mais novos peçam ajuda aos pais.
Para utilizar a plataforma é preciso uma conta do Google (@gmail.com), acredito que a maioria já tenha, caso contrário, clique aqui para criar a sua.
Para organizar as turmas, preciso saber o e-mail de cada um, por isso é necessário que você preencha o formulário abaixo. Importante: não se esqueça de clicar em "Enviar" ao finalizar formulário.

***A POSTAGEM CONTINUA LOGO ABAIXO DO FORMULÁRIO***


Agora que você já enviou seus dados, é preciso acessar a plataforma. Escolha abaixo o que for melhor para você:
Ao acessar a plataforma no seu computador ou utilizar o aplicativo, faça o login utilizando a conta de e-mail que você informou no formulário.
Você precisará informar um código para participar da turma. Na verdade serão dois: um para História e outro para Geografia. Esses códigos estão disponíveis no grupo de Whaatsapp da sua turma criado pelo Colégio especificamente para esse período de reclusão. Esses códigos são compostos apenas por letras minúsculas e números.

Agora, é só aguardar as atividades.





Saudação Vulcana em época de coronavírus

Comentários

  1. Legal professor. Faz com a nossa turma aqui do Maranhão também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!