Professorjunioronline - Aplicativo Android

13:30 Junior Lopes 0 Comentários

professor junior historia geografia app android

Aplicativo professorjunioronline

Baixe o aplicativo para o seu celular ou tablet Android

Agora, além de acessar o professorjunioronline.com no navegador do seu dispositivo móvel, você também pode instalar o aplicativo para Android professorjunioronline.

Você pode instalar o aplicativo de duas maneiras:
  • Abra o navegador do seu dispositivo móvel e digite http://bit.ly/PJr-App; o download começará automaticamente, assim que finalizar, clique no arquivo baixado e aguarde a instalação.
  • Se você tiver algum leitor de códigos instalado no seu dispositivo móvel (eu recomendo o Google Goggles, disponível no Google Play Store, mas você pode optar por qualquer alternativa disponível), basta iniciá-lo e apontar a câmera do dispositivo para o código logo abaixo; o download iniciará automaticamente e, assim que finalizar, clique no arquivo baixado e aguarde a instalação.
qr-code app android professorjunioronline


  • Depois de instalado, o professorjunioronline criará um novo ícone junto aos seus outros aplicativos;
  • Clique no ícone para iniciar, você terá, onde quer que esteja, acesso às postagens do blog; 
  • Para atualizar a visualização e ter acesso a novas postagens, clique no ícone na parte inferior direita do aplicativo sempre que iniciá-lo; 
  • Uma vez atualizado, este aplicativo torna as postagens disponíveis no seu dispositivo móvel mesmo se você não estiver online (somente as postagens, para baixar as provas você precisa de uma conexão com a internet);
  • Para compartilhar a postagem por e-mail, clique em "Email this".

Qualquer dúvida, comente esta postagem.




0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.

Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?

Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.

Um abraço do professor Júnior