Postagem em destaque

Feito por mim: Tiago Morilha

Filme À beira do abismo
Tiago postou sobre o filme 'À beira do abismo'.

Filme

À beira do abismo


Quando fiz o convite para o 'Feito por mim' na turma do Sexto Ano de 2012, tinha certeza que o Tiago aceitaria o desafio, isso porque ele já foi blogueiro amador e agora está começando a desenvolver um canal no YouTube, confira clicando aqui


Olá meu nome é Tiago Morilha Basso,
sou aluno do professor Junior e prometi uma postagem para o ''FEITO POR MIM''.
Minha referência é o filme ''À beira do abismo''.

Filme: À beira do abismo
Divulgação

Nick Cassidy (Sam Worthington) recebe, ainda preso, a notícia da morte de seu pai e ganha o direito de comparecer ao sepultamento, sob a vigilância de dois guardas.
O ex-policial Nick, experiente, dá um golpe no qual manipula os guardas e seu irmão, Joey Cassidy (Jamie Bell).
Com o carro de seu irmão, aluga um apartamento no alto de um prédio de Nova York. Um garçom vem lhe oferecer uma refeição, ele aceita e toma cuidado para não deixar vestígios de sua impressão digital. Pela janela, sobe no parapeito do prédio, onde cada vez mais público aparece, junto da mídia. Ele pede a presença de Lydia Anderson (Elizabeth Banks) como condição para não suicidar-se.
Nick, com uma espécie de fone na orelha entra em contato com Joey, que estaria no prédio de David Englander, que acusou Nick por ter-lhe roubado um diamante. Mas algo deve ser esclarecido.


Joey arma uma explosão, justo no momento em que Nick levava todos a crerem que iria pular, fazendo muito barulho. Joey entra no prédio de David, onde passa por muitos desafios e expectativas. Ele entra no cofre do relojoeiro (David Englander), mas o diamante não estava lá. Então ele provoca um erro propositalmente e volta numa espécie de refúgio, no prédio.
David e seus seguranças vão até o cofre e David, esperto retira o diamante de um cofre no cofre, e o coloca no seu paletó. Joey captura David e pega o diamante, o coloca numa bolsa e entrega ao moço do prédio que retira a pedra preciosa para ele.
No mesmo momento Nick no parapeito, é deparado por um grupo de guardas que o obriga a fugir. Ele entra no prédio e, ao passar pela cozinha, um moço do prédio de David lhe entrega uma roupa. Já na cobertura do prédio, Nick se encontra com David e, com uma pancada em sua cabeça, retira o diamante da roupa de Nick e sai tranquilo.
Enquanto David chega à rua com a multidão, Nick pula do prédio no colchão de ar da polícia, alcança David, retira o diamante do paletó dele, e mostra a todos que ele nunca roubou diamante de ninguém, prende David e vira astro.

Só para lembrar: a classificação indicativa deste filme é 12 anos, clique aqui para conferir.

Veja o trailer do filme:


Comentários