Harlem Shake - Veja o YouTube endoidar

22:40 Junior Lopes 0 Comentários

Harlem Shake
Veja o YouTube pirar na tela do seu computador.


Febre do Harlem Shake no YouTube

Veja os itens da tela dançarem



Vamos tirar uns minutinhos para relaxar!
A esta altura do campeonato acho que todo mundo já assistiu a algum vídeo do viral Harlem Shake. Se você ainda não sabe o que é isso, trata-se da mais nova (já não tão nova assim mais!) febre viral da internet. Basicamente, o vídeo começa com várias pessoas pessoas paradas e uma só dançando, de repente acontece um corte e todos começam a dançar aleatoriamente. Eu sei, parece bobo... e é! Mas a internet é assim, qualquer assunto pode se tornar viral a qualquer momento. Segundo o blog Nerd Maldito, tudo começou com um grupo de skatistas entediados por não terem o que fazer em um dia chuvoso e, a partir daí, o negócio pegou fogo.
O pessoal do Google, como gosta de fazer surpresas, escondeu um easter egg no YouTube. Em informática, o termo easter egg se refere a brincadeiras ou surpresas escondidas em programas, páginas da web ou jogos. No caso do YouTube, basta acessar a página e procurar por 'do the Harlem Shake', sem clicar em nenhum resultado e aguardar alguns segundos. Os itens da página logo começarão a 'dançar' ao ritmo da música. Existem várias versões da animação, por isso, cada vez que você fizer a pesquisa poderá ver um efeito diferente.

Você ainda pode fazer o blog do Professor Junior (ou qualquer outro site) dançar também, basta seguir as instruções de outra postagem clicando aqui.

Se você também gosta de acompanhar a série Sobrenatural, veja os Winchester se rendendo ao Harlem Shake.

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.

Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?

Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.

Um abraço do professor Júnior