Colabore com a memória de Sertanópolis.

01:26 Junior Lopes 3 Comentários

Página 'Prefeitos de Sertanópolis' no Facebook

Memória. 

Ajude a manter e divulgar a memória de Sertanópolis. 


Colégio Construindo o Saber. 


Seguindo o exemplo de anos anteriores, em 2013 os alunos do Colégio Construindo o Saber realizaram pesquisas relacionadas aos prefeitos de Sertanópolis para a disciplina de História do professor Júnior. O resultado foi uma página no Facebook que você pode conferir clicando aqui.
Para manter a página, resolvemos atualizá-la com contribuições enviadas por interessados em ver a memória do município divulgada.


A última contribuição foi enviada por Ana Maria Lopes, uma foto do prefeito Domingos Gonçalves de Paula Filho, de 1959, como você pode conferir logo abaixo.

Se você também quer enviar sua contribuição, entre em contato deixando um comentário ao final desta postagem ou na própria página Prefeitos de Sertanópolis.

Mantenha viva a História do seu município, colabore!








Trabalho de História

3 comentários:

  1. Olá, SOU PESQUISADOR RESIDENTE EM CURITIBA E TENHO UM ACERVO GRANDE DE FOTOS E DOCUMENTOS. Tenho um cartaz do candidato Domingos Gonçalves de Paula Filho, um panfleto e uma foto de um sepultamento, onde consta no verso o nome do Sr. Domingos e diz que foi assassinado. Gostaria de saber se isso realmente ocorreu e , se possível, mais informações sobre esse fato. Se quiserem posso lhes enviar imagens escaneados. Um abraço.Paulo José da Costa paulodafigaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, agradeço sua visita ao blog e seu contato. Sinceramente não tenho informação alguma sobre a morte do nosso ex-prefeito. Vou procurar me informar e entro em contato dentro de alguns dias.

      Obrigado novamente.

      Júnior

      Excluir
  2. Sebastiao garcia de souza20 de setembro de 2016 22:46

    Caro Paulo José. Sou nascido em Sertanópolis e me lembro um pouco do prefeito Domingos, o Domingão. Foi assassinado na cidade de Umuarama/PR, acho que no início da década de 1960.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.

Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?

Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.

Um abraço do professor Júnior