Resultado - Dia do Desafio 2015.

15:27 Junior Lopes 1 Comentários

Dia do Desafio 2015

Sertanópolis X Atescatempa 

Sertanópolis: 52% de participação. 


Colégio Construindo o Saber


O Dia do Desafio acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio. A 'disputa' entre cidades colocou, em 2015, Sertanópolis-Paraná-Brasil contra Atescatempa-Jutiapa-Guatemala.



No site oficial do Dia do Desafio é possível acessar o resultado do desafio entre Sertanópolis e Atescatempa.

Dia do Desafio 2015 - Sertanópolis

Dia do Desafio 2015 - Atescatempa

Sertanópolis registrou 52% de participação, enquanto Atescatempa não registrou participação. Sendo assim, vencemos o desafio. O prêmio aos vencedores é... qualidade de vida!
"O maior prêmio para a cidade vencedora é a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. A adesão ao Dia do Desafio demonstra a disposição da comunidade em mobilizar seus cidadãos para uma vida saudável, pois através desse movimento, indivíduos, grupos, instituições privadas e públicas estabelecem objetivos comuns, que servirão para enriquecer e desenvolver os valores da cidadania em crianças, jovens, adultos e idosos".
Portanto, aceite o desafio e incorpore os esportes ao seu cotidiano e assim, quando participarmos do Dia do Desafio-2016, meus alunos não ficarão mais reclamando de dores nas pernas (kkkkk).


Nossa cidade (Sertanópolis) participa do Dia do Desafio desde 2008. Confira abaixo como nosso desempenho nesse período:
Clique na imagem para ampliá-la #DiadoDesafio

Clique na imagem para ampliá-la #DiadoDesafio


É isso gente! Agora é só manter a prática esportiva constantemente e ficar preparado para 2016.

Abraço (que eu vou pedalar)!





Um comentário:

  1. Oi Junior e o Fernando da equipe amarela vou comentar sobre a rua doutor Vacyr Gonçalves Pereira. E dr vacyr Gonçalves Pereira foi um médico muito importante para Sertanópolis ,ele ajudou a funda o hospital de Sertanópolis ,todos gostavam dele por isso ele é ficou bem famoso e depois que ele morreu um vereador sugeriu colocar o nome dele como uma rua

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.

Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?

Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.

Um abraço do professor Júnior