Começa hoje a 2ª fase do Vestibular UEL/2013

06:00 Junior Lopes 0 Comentários

UEL - Universidade Estadual de Londrina
Começa a 2ª fase do Vestibular/2013.

UEL

2ª fase do processo Vestibular 2013

Dias 02 e 03 de dezembro. Dia 04, prova de Habilidades Específicas



Hoje às 14h tem início a 2ª fase do Vestibular 2013 da Universidade Estadual de Londrina para os 8544 candidatos aprovados na 1ª fase. Desses, mais de 4000 farão as provas no Campus.

Os vestibulandos devem imprimir um novo cartão de informação do candidato na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), no qual deve ser colada uma foto 3x4 e uma fotocópia de documento de identificação do candidato. O cartão trás informações importantes como local, horários e cronograma e deve ser apresentado nos dias das provas juntamente com o documento de identificação original.

No primeiro dia da 2ª fase serão aplicadas as provas objetivas de Línguas e Literatura, e Redação. Já no segundo dia é a vez da prova discursiva de Conhecimentos Específicos e, no último dia, as provas de Habilidades Específicas para os candidatos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Design de Moda e Artes Visuais.






Últimas recomendações:
  • É bom ter em mãos o Manual do Candidato, que trás todas as informações essenciais, como mapa do Campus e telefones úteis;
  • É altamente recomendável chegar ao local da prova (indicado no Cartão de Identificação) com uma hora de antecedência, já que o ingresso na sala, para identificação, será permitido das 13h20 às 14h;
  • É obrigatória a apresentação do Cartão de Identificação com foto 3x4 e cópia do documento de identificação, bem como o original deste documento;
  • Leve para a prova caneta esferográfica com corpo transparente e carga de cor preta, além de lápis, apontador e borracha;
  • Chegue sempre descansado e mantenha-se bem hidratado.
Não se esqueça ainda que:
  • Não serão permitidos o uso de bonés, gorros, chapéus, boinas, óculos escuros, calculadora, dicionário, relógio, régua de cálculo, tabelas, celulares, fones de ouvido, notebook, smartphones etc.
  • Não será permitido, em hipótese alguma, o trânsito de materiais entre os candidatos;
  • O candidato que retiver, após o término da prova, o Caderno de Prova, o Cartão Resposta ou a Folha Definitiva de Respostas, estará automaticamente elimindao do Processo Seletivo Vestibular 2013.
Para as provas de Habilidades Específicas os candidatos devem observar as orientações do Manual do Candidato.

A COPS estará de plantão nesta manhã de domingo. Maiores informações pelo telefone (43) 3371-4393.


É isso! Boa prova a todos!


Veja também:
Mais informações sobre o Vestibular 2013 da UEL.
Prova da 1ª fase da UEL.

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.

Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?

Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.

Um abraço do professor Júnior