Trabalho - Processo Eleitoral -- Denúncia!

01:57 Junior Lopes 0 Comentários


Denúncia! 

Candidato ao Senado pelo PROA é flagrado fazendo boca de urna e sujando o chão com 'santinhos'. 


Esta notícia é falsa (claro!) e faz parte dos trabalhos sobre o processo eleitoral no Brasil, que os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Construindo o Saber realizaram para encerrar o ano letivo.




Infelizmente a prática de boca de urna, apesar de proibida, continua sendo realizada por candidatos Brasil afora...




O candidato ao senado pelo PROA, Arthur, foi flagrado fazendo boca de urna durante as eleições que ocorreram no colégio Construindo o Saber. Além disso, o mesmo candidato também foi questionado por alguns eleitores no momento em que lançava 'santinhos' próximos aos locais de votação.
Durante sua campanha, o candidato Arthur ficou conhecido por defender temas polêmicos, como a legalização do uso da maconha medicinal.


Visivelmente constrangido, o candidato, que está bem posicionado nas pesquisas, não quis gravar entrevista, mas as imagens podem ser conferidas no vídeo e nas fotos abaixo.
O caso foi encaminhado ao TRE-PR e será analisado nos próximos dias.


Santinhos do candidato sujam o chão...


Santinhos do candidato sujam o chão...










Trabalho de História
Trabalho de Geografia

0 comentários:

Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.

Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?

Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.

Um abraço do professor Júnior