Postagem em destaque

Maquetes - Feudos - 7º Ano

maquete feudalismo


maquete feudalismo


maquete feudalismo




Olá 7º Ano!

Aí está o resultado do trabalho de vocês. Todos estão de parabéns, as maquetes ficaram ótimas!










Álbum de fotos:
Não se esqueçam que, para finalizar o trabalho, vocês devem postar comentários para explicar a maquete e citar os materiais que foram utilizados.

Comentários

  1. Equipe 7
    A maquete foi feita com isopor,bichinhos emprestado pelo Henrique,o rio foi com gel,o castelo foi emprestado pelo primo da Thaieny,a casinha dos servos era do Henrique e as cerca foi feita de palitos de sorvete
    A maquete representa o Feudalismo

    ResponderExcluir
  2. Nosso trabalho é o 4,representando o feudo com suas divisões bem ao lado do castelo conseguimos avistar um rio com suas vegetações usamos e.v.a para fazer as vegetações lã para as divisões ,já no castelo usamos caixa de sapato ou melhor 2 caixas uma maior por fora e uma menor por dentro com tinta oleo ,na ultima parte foi usada caixa pra fazer a casinha usamos bois para representar a criação e assim terminamos nosso trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Nós da equipe 6
    A nossa equipe representou um feudo.
    Com manso senhorial, manso servil e manso comunal.O castelo esta ao fundo da maquete do lado esquerdo do castelo tem um lago;ao lado do lago tem uma casa de um amigo próximo do senhor feudal, em cima do castelo está o SR. feudal e a portão do castelo é elevadiço.
    A frente da maquete está representando o sistema feudal;homens e mulheres trabalhando e condusindo animais.
    Tem uma casa pra os trabalhadores
    morarem.
    Observação:O castelo foi construido com caixas de sapato, caixa de sabonete.
    O sistema feudal foi construido com caixas de sabonetes , bonequinhos ,arvores de palito de sorbete e e.v.a .

    ResponderExcluir
  4. Nos da equipe 2 utilizamos materiais recicláveis como caixa de remédio,isopor,palito de sorvete e papel eva,o rio foi feito com gel

    A maquete esta representando o feudalismo

    ResponderExcluir
  5. Equipe 2

    A maquete foi feita com isopor,bichinhos,,o rio foi com gel e a as cerca foi feita de palitos de sorvete

    A maquete representa o Feudalismo

    ResponderExcluir
  6. Olá tio, minha equipe é a 4. Fizemos uma maquete que representa o feudo a Isa Hernandes fez o castelo a Giovana pintou, o Roberto Emanuel também pintou A Isa morais fez as gramas e as arvores nos colamos pensamos antes de fazer ao lado do castelo ao rio a muitas coisas que não deu para por mas nos fizemos o que coube nos ponhamos os boizinhos e os cavalos fizemos a casinha do servo fizemos plantações nos também fizemos a carroça estava um pouco fácil nos reunimos na casa da Hernandes e só tchau bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Vocês capricharam, realmente estão de parabéns!
    Parabéns também pela criatividade.

    Lembrem-se que todas as equipes devem comentar a postagem para explicar o que a sua maquete representa e quais os materiais que foram utilizados.

    Um abraço e bom fim de semana!

    Até segunda-feira (com as provas corrigidas!!!!!!).

    ResponderExcluir
  8. Nossa equipe 1 usamos o isopor como o chão, palitinhos como cerquinhas, mousse de cabelo para a plantação de algodão, caixa de sapato para o castelo, o rio de gel, bonequinhos de plástico.
    A maquete representa o Feudalismo com o manso senhorial, manso servil e manso comunal.

    ResponderExcluir
  9. nos da equipe 5 usamos tinta guache,bonequinhos de plastico,animaisde plasticos,isopor,e.v.a,papel crepon,palitos de sorvete,caixas e terra esse nosso feudo

    ResponderExcluir
  10. meu trabalho é o n°3 ele ficou d+

    ResponderExcluir
  11. meu grupo é o n°3 nós nos esforsamos muito para que ficasse bonito e ficou deu muito trabalho mas no´s conseguimos fazer ele nós usamos palitos de sorvete,tintas,caixas de remédio,papelão,cola quente e outras coisa ,foi bem legal fazer o trabalho tirando a parte que eu queimei mei dedo com cola quente kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Olhaa estava procurando!algoo melhor n essas coisas feias:) pra fazer maquete é preciso ter vontade ou si n é melhor nem fazer!da proxima/tenta se exforaça mais...(ficadica#)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua visita ao blog e pelo seu comentário Brenda. Saiba que os alunos se esforçaram bastante e os trabalhos ficaram muito bons. É uma pena que você não tenha gostado!

      Abraço!

      Excluir
  13. Queria Ver Umas maquetes de casas feitas com palito de picolé. Tem???

    ResponderExcluir
  14. Olá somos do 7 ano obrigado por mostrar essas ideias de maquetes do feudalismo,ficaram ótimas estão todos de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoal, eu que agradeço pela visita ao blog.
      Se estiverem fazendo maquetes, aqui tem mais algumas ideias:

      http://www.professorjunioronline.com/search/label/Maquetes


      Abraço!

      Excluir
  15. Olá, eu sou do 6° ano, e, eu estava procurando exatamente isso. Obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!