Postagem em destaque

Pérolas 12004


Eu tenho uma fonte infindável de Pérolas! Vou começar a vendê-las!
Lembre-se: a transcrição é sempre fiel à resposta original.
...

Essa Inglaterra... sempre teve lucros com seus produtos interilizados...
Não intindi , mas eu acho que foi as leis abolição, suplementares, ventre Livre e outra de não lembro agora bom é quando surgil a abolição a inglês ficaram muito felizes Porque assim ia ter grande comercios de produtos interilizados que eram grande lucro para Inglaterra.

Inglaterra, sempre motivos de muitas Pérolas. Algumas respostas para a pergunta: Por que a Inglaterra foi pioneira no processo de industrialização?
  • R: Porque foi na inglaterra que tudo começou.
  • R: Porque foi ela que começou a fazer o processo de industrialização.
  • R: Porque ela saiu na frente.

Beleza... Tudo muito bem explicado!


Agora, para encerrar com chave de ouro, vamos falar sobre os iluministas, essas pessoas incríveis que dividiram o poder em três novas (muito novas) formas, senão ficaria muito mal feito:
· Os iluministas criticavam a maneira que era o governo no Antigo Regime, falavam que o governo tinha que ser dividido em três partes: juciario, executativo e Prejuciario; falavam que uma pessoa so no governo não dava certo era um governo "mal feito".

Eu mereço tudo isso!

Um abraço!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!