|
Deixe que as crianças se encantem ao conversarem com o Papai Noel. |
Papai Noel existe...
e tem telefone!
Depois de falar com o 'Bom Velhinho'
a magia acontece.
É inevitável! Os olhos brilham, a voz desaparece e a timidez toma conta. Estes são os 'sintomas' de que a criança está falando com alguém muito especial ao telefone. Se você quiser ver essa reação em seus filhos, sobrinhos, netos ou qualquer criança, basta fazer uma ligação para o Papai Noel.
O serviço já existe há alguns anos, eu mesmo o utilizo desde o Natal de 2010. O telefone é do Rio de Janeiro e acredito que não haja nenhuma outra cobrança a não ser a do DDD. Ao menos das outras vezes que utilizei o serviço não me lembro de ter assustado com a conta do telefone depois. E olha que a cada Natal são de dez a quinze ligações. Se você não é o responsável pela conta do telefone e não está no Rio de Janeiro, peça para um adulto fazer a ligação.
Ao ligar (nunca tentei do celular, só do fixo) não há espera, a ligação é logo atendida diretamente pelo Papai Noel, que pergunta o nome e a idade da criança. Depois o Papai Noel fala do que realmente é importante no Natal e que muitos esquecem: Paz, Amor, Alegria. Ao final, alguém chama o Papai Noel, que precisa ir embora, mas permite que a criança grave uma mensagem para ele.
Você pode até usar o serviço para descobrir o que a criança quer ganhar, é só ficar atento à mensagem que ela vai deixar ao final da ligação.
O serviço é uma gravação, mas a criança nem percebe, e dura aproximadamente dois minutos. Não há propagandas e, por isso, nunca soube quem é o responsável pelo serviço. Se alguém souber, deixe um comentário nesta postagem.
O mais importante, o telefone: 0(xx)21 2461-1000.
******Você sabe que o (xx) é a operadora, não é mesmo? Se estiver em locais que o DDD é 21 (Rio de Janeiro), ligue direto 2461-1000.
Se gostou, compartilhe, tuíte, curta....... os ícones de links estão ao final da postagem.
Não deixe também de contar aqui nos comentários qual foi a reação da criança que utilizou o serviço!
Amei, minha netinha ficou toda alegre e não parava mais de falar. Muito bonito. Obrigado por compartilhar essa experiência.
ResponderExcluir