 |
O que o blog terá nas férias? |
Programação de férias para o blog
Parte das postagens de férias serão de responsalidade dos alunos
Quando começam as férias, o conteúdo do
professorjunioronline fica mais light, afinal não há nenhuma postagem sobre provas... Pensando em fazer os alunos se aproximarem cada vez mais do blog, surgiu a ideia de oferecer a possibilidade de os mesmos criarem suas próprias postagens, sobre temas diversos, podendo ser sobre uma viagem, um livro, um filme, uma série televisiva... Para isso, nesta primeira edição, foram convidados somente os alunos do Ensino Fundamental, de 6º a 8º anos e os resultados serão mostrados entre os meses de dezembro e fevereiro. A série de postagens terá o título de 'Feito por mim'. Não deixe de acompanhar!
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.
Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?
Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.
Um abraço do professor Júnior!