Pesquisar este blog
O Professor Junior Online disponibiliza conteúdo para aulas de História e Geografia. Aqui você encontra provas com gabaritos, vídeos, atividades e sugestões didáticas para enriquecer suas aulas. Há materiais atualizados e de qualidade para auxiliar no processo de ensino e aprendizagem. Potencialize sua prática pedagógica!
Postagem em destaque
- Gerar link
- Outros aplicativos
9º Ano - Resultado dos trabalhos da Semana da Pátria
9º Ano - Semana da Pátria
Trabalhos finalizados
E se a Independência do Brasil tivesse sido um movimento popular? E se a população tivesse saído às ruas em 1822? Com este 'exercício de imaginação' os alunos do 9º Ano do Colégio Construindo o Saber precisaram mesclar seus conhecimentos sobre a Independência do nosso país com os movimentos populares que assolaram as ruas brasileiras em 2013. Além dos trabalhos bibliográficos, foram elaborados cartazes que você pode conferir a seguir:
-------------------------------
-------------------------------
Outras atividades de reaproveitamento dos trabalhos
Outras atividades para a Semana da Pátria
Outras sugestões de trabalhos
Outras sugestões para Semana de Geografia
Outras sugestões para Semana de História
Trabalho de Geografia
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.
Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?
Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.
Um abraço do professor Júnior!
Junior reutilizamos os cartazes em forma de ecobags, nós dobramos os cartazes em forma de bolsas ai colamos os dobramentos, minha equipe: Gabriel.A ,Gabriel.M ,Julio Filho ,Danilo Pessoa ,Maria Fernanda Neves, Mariana ,João Predro
ResponderExcluirOk pessoal, tudo certo!
ExcluirAbraço!
João Vítor, Bárbara, Giovanna, Julio Osti, Luiz Gustavo, Lucas , Marcos Vinícius.
ResponderExcluirNós cortamos os cartazes em pequenas folhas, furamos, e com uma mola usada unimos todas as folhas formando um pequeno bloco de notas
O trabalho de vocês ficou ótimo! Parabéns! Agora, aquele bloco...... rsrsrsrs
ExcluirBrincadeira, sei que vocês estão usando (sei!).
Abraço!
Sensacional... Adorei a ideia... Parabéns.
ResponderExcluir