Postagem em destaque

Revolução Industrial - Trabalhos do 8º ano/2014.

Aqui tem uma imagem....


Trabalhos relacionados ao conteúdo da Revolução industrial. 

Alunos do 8º ano/2014 - Colégio Construindo o Saber




Para finalizar nossos estudos sobre a Revolução Industrial, os alunos do 8º ano foram conhecer algumas indústrias de nossa cidade. Eles visitaram as indústrias, entrevistaram os responsáveis e registraram tudo em fotos.


O objetivo do trabalho era entender como evoluíram os processos produtivos e as relações de trabalho.
Confira se os objetivos foram atingidos clicando nos links dos trabalhos abaixo:





Trabalho de História
Trabalho de Geografia

Comentários

  1. eu gostei muito da sua idéa Júnior de faser o trabalho dessa forma indo conhecer as fabricas. Eu gostei da parte que o propretário da industria nos atendeu levou nos para conhecer a fabricação do facão as maquinas que mais gostei foi guilhotina e da maquina que faz os furos do cabo do facão e os tipos do facão e da modelagem do cabo, não gostei de saber que sem as maquinas a fabrica não existia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou, Thiago Henrique. O objetivo do trabalho é este mesmo, fazer que vocês descubram novas informações.

      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!