Postagem em destaque

Problemas com os arquivos armazenados no Dropbox.



Link desabilitado. 

Provas indisponíveis. 





Nos últimos dias recebi algumas reclamações de que havia links quebrados nas postagens de provas. No lugar do link aparece a imagem que abre esta postagem seguida da mensagem "Link desabilitado: O acesso a este link foi desabilitado. Peça ao proprietário do link compartilhado para enviar um novo link de acesso ao arquivo ou pasta".
Segundo o site Adrenaline, isso ocorreu devido à constatação de uma falha na segurança que acabava por permitir que pessoas não autorizadas acessassem o arquivo.
Nem todos os arquivos foram afetados e, aparentemente a correção dos links deverá ser feita manualmente.
Se você tentar acessar algum link que esteja desabilitado, por favor, deixe um comentário que a atualização será feita em breve.





Comentários

  1. *#%$#*@ É preciso atualizar link por link, tudo manualmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, todos os links das provas de Geografia foram atualizados. Mesmo assim, qualquer problema, deixe um comentário na postagem da prova que você não conseguiu baixar.

      Excluir
    2. Agora foram atualizados todos os links das provas de História do Ensino Fundamental. Mesmo assim, qualquer problema, deixe um comentário na postagem da prova que você não conseguiu baixar.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!