Postagem em destaque

Imprima sua própria tabela da Copa do Mundo do Brasil Fifa 2014

Tabela da Copa 2014


Tabela Copa do Mundo Fifa 2014

Atualizada até os jogos do dia 14 de junho





Se você entrou no clima da Copa do Mundo e gosta de fazer suas próprias anotações sobre os resultados dos jogos, essa tabela pode ser bastante útil.
A tabela já está atualizada com os resultados até o dia 23 de junho e as oitavas de final que já se definiram (os demais, é claro, precisam ser preenchidos manualmente).

-------------------------------

-------------------------------


Basta clicar na imagem abaixo, fazer download para seu computador e imprimir no tamanho que quiser. Na verdade a imagem está no tamanho A4 (um sulfite tradicional), então você pode imprimir neste tamanho ou diminuir para o tamanho que quiser. Que pena! A tabela não está mais disponível para download, mas você pode clicar aqui para visualizar todos os resultados da Copa do Mundo Fifa 2014, ou clicar aqui para ver conteúdos sobre a Copa do Mundo Fifa 2022, no Catar, que podem ser úteis para seus trabalhos escolares, com bandeiras, hinos e dados principais.
Bons jogos a todos!


Tabela da Copa 2014




Atualizado em maio/2022

Comentários

  1. OBRIGADA, ME AJUDOU DEMAIS PARA UM TRABALHO ESCOLAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Elaine. Eu é que agradeço sua visita ao blog. Espero que volte outras vezes.

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!