Postagem em destaque

50 questões para Torta na Cara 2021

Torta na cara


50 QUESTÕES PARA TORTA NA CARA 2021

OU QUALQUER OUTRO TIPO DE ATIVIDADE 
CONTEÚDOS DE HISTÓRIA, GEOGRAFIA E ENTRETENIMENTO




Atividades como 'Torta na cara', que geralmente acontecem em gincanas, têm o objetivo de entreter os alunos com perguntas simples sobre algum conteúdo. Na verdade, as questões propostas aqui não precisam ser utilizadas exatamente para esse tipo de atividade, mas qualquer tipo de 'jogo' no estilo 'Perguntas e Respostas'.


As questões abordadas nesse tipo de atividade são, geralmente curtas, de respostas rápidas. O conteúdo abordado nas questões desta postagem são História, Geografia e entretenimento geral, para relaxar ainda mais.
Ao contrário das postagens anteriores com questões do tipo (clique aqui para acessar outras postagens de torta na cara), esta, que criei em 2021, foi feita no formato Apresentações do Google. Você pode acessar o arquivo e fazer uma cópia para o seu Google Drive ou pode utilizá-lo diretamente aqui na postagem. Ao abrir o arquivo, basta clicar com o botão esquerdo do mouse em qualquer lugar da tela ou simplesmente pressionar a flecha para a direita no seu teclado. Em cada slide, aparecerá primeiro a pergunta e, somente após novo clique, aparecerá a resposta. Depois, basta ir clicando para abrir os próximos slides.

Se quiser fazer uma cópia do arquivo para o seu Google Drive, clique aqui.


Comentários

  1. Uau, professor Júnior! Esse ficou top! Prontinho para utilizamos em sala.
    Muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho!

    Abraço!
    Professor Kleber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.

Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?

Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.

Um abraço do professor Júnior!

Postagens mais visitadas deste blog