Postagem em destaque

Pac-Man de História - Formação das Monarquias Nacionais

Pac-Man de História
Uau! Que Legal! Pac-Man de História




PAC-MAN DE HISTÓRIA

FORMAÇÃO DAS MONARQUIAS NACIONAIS

ATIVIDADE ONLINE UTILIZADA COM OS 7ºs ANO




Há mais de quarenta anos chegava aos fliperamas do Japão, o jogo que se tornaria uma febre mundial, o Pac-Man. Provavelmente você não tenha idade suficiente para saber o que era um fliperama (salas cheias de máquinas de jogos), mas talvez já tenha escutado falar, ou tenha visto, ou até jogado algum tipo de game com essas bolinhas esfomeadas que precisam fugir dos fantasminhas. Por aqui ele também era chamado de Come-Come.


Aproveitando esse game que nunca morre, disponibilizei para meus alunos de 7º ano um jogo com questões relacionadas à Formação das Monarquias Nacionais. Se você é aluno, teste seus conhecimentos. Se é professor, compartilhe com seus alunos. Por enquanto, as respostas ainda não estarão disponíveis, pois estou utilizando com meus alunos. Dentro de algumas semanas atualizarei esta postagem para adicionar as respostas.

***Exclusivo para os meus alunos preferidos dos 7º anos: Bônus na nota para os três melhores colocados de cada turma; Bônus extra para quem for o melhor colocado das três turmas; Super Bônus para quem ficar melhor colocado que o jogador "Seu Professor Preferido".

>>>>DIGITE SEU NOME NO CAMPO ABAIXO PARA INICIAR<<<<




Comentários

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!