Recuperação em História ou Geografia?
Bateu o desespero? Fique tranquilo! Aqui no blog você acha tudo para estudar o conteúdo que precisa
Mesmo estudando o ano inteiro, você ficou para Recuperação? Para quem não sabe, é um momento para reforçar o aprendizado que o aluno não conseguiu durante o ano, mas também é uma última chance, depois de tantas outras no decorrer do ano letivo, de conseguir obter aqueles pontos que faltam para atingir a nota necessária para ingressar na série seguinte. Não há motivo para se envergonhar da Recuperação. Vários motivos podem levar o aluno a chegar a este ponto. O negócio é estudar, se dedicar o máximo possível, para não ficar para trás.
Continua...
-------------------------------
-------------------------------
Depois de se dedicar bastante aos estudos no conteúdo que o professor indicou, você pode testar seus conhecimentos com as provas postadas aqui no blog. Você pode pesquisar de várias formas:
É isso! Boa prova, espero que você atinja seus objetivos! Próximas postagens com provas, só em 2023! Agora começam as férias! Uhuu! Vamos descansar bastante e recuperar o fôlego para recomeçarmos com tudo!
Abraço!
Comentários
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, ele estará visível assim que for aprovado.
Comentários anônimos podem ser publicados, porém não serão respondidos. Então, se quiser uma resposta, identifique-se. Ok?
Mais uma coisa, dependendo da correria do dia a dia, pode ser que eu demore um pouquinho para responder, mas pode ficar tranquilo que, cedo ou tarde, responderei.
Um abraço do professor Júnior!