Postagem em destaque

Feito por mim: Victor Hugo III

Star Wars by Victor Hugo
Que a força esteja conosco!


Star Wars

Episódio III - A vingança dos Sith



Três anos após O Ataque Dos Clones, a República está em guerra, e a Federação está prestes a governar a Galáxia, liderada pelo grande Mestre Sith Darth Sidious, então já no início o Chanceler Palpatine foi capturado por Count Dooku, Anakin e Obi Wan conseguem salvá-lo.
Anakin era muito amigo do Chanceler, e acaba ganhando sua total confiança, e quando certa noite,quando Anakin dormia,ele teve um sonho de Padmé, sua esposa, sendo morta após seu parto, pois ela estava grávida.




Etão Chanceler Palpatine diz a ele que sonhos premonitivos são de grandes conhecedores da Força, e aqueles que conheciam ainda além, que conheciam o Lado Negro, e dizia à Anakin que aqueles que tinham o conhecimento do Lado Sombrio tinham um poder tão grande que conseguia evitar a morte dos outros, então o Chanceler Palpatine revela-se à Anakin, ele era o tão temido Darth Sidious, um dos maiores Lords Siths existentes, então Anakin decide entregá-lo para o Conselho Jedi, mas ele dizia que aquele era o único jeito de salvar sua amada esposa.
Então Anakin o delata a Mace Windu, um grande Cavaleiro Jedi, e ele acaba tendo um duelo com Darth Sidious e acaba ganhando dele, mas quando Mace Windu vai matar Sidious, Anakin interrompe e acaba matando Mace Windu e a partir daí, ele decide voltar-se para o Lado Sombrio para poder salvar sua esposa, então a partir de então, ele passa de Anakin Skywalker para um dos maiores Sith que já existiu, Darth Vader.
Então Anakin mata a todos, manda executar a Ordem 66, que era que todos os clones, sem ninguém saber servia à Sidious desde o início, matar todos os Cavaleiros Jedi existentes, mas eles não conseguem e sobra apenas Obi Wan Kenobi e Mestre Yoda.
Anakin vai a um planeta vulcânico chamado Mustafar, e lá Padmé tenta impedi-lo de fazer tantas coisas ruins, então Anakin em sua raiva e ódio diz que ou ela se juntava a ele, ou estava morta. E ele tenta assassiná-la,mas Obi Wan o impede.
Então os dois travam uma grande batalha e ao final dela, Obi Wan com seu sabre de luz, corta um braço e as duas pernas de Anakin e deixa-o queimando na lava.
Um tempo depois Darth Sidious pega Anakin quase morto o transforma quase inteiro em máquina para que ele pudesse sobreviver então daí nasce a irá de Darth Vader.
Padmé acaba dando a luz a seus dois filhos gêmeos, Luke e Leia Skywalker, e após isso acaba morrendo por uma causa muito simples, ela perdeu a vontade de viver depois de tudo que Anakin fez, mas para uma grande precaução, eles são separados, Leia Skywalker vai para Naboo e Luke fica com seus tios em Tatooine para que Sidious não pudesse levá-los para o lado negro. E desde então começa o Império Galáctico.



Comentários