Postagem em destaque

Feito por mim: Victor Hugo V

Star Wars by Victor Hugo
Que a força esteja conosco!


Star Wars

Episódio V - O Império contra-ataca



Veja a postagem inicial da série 'Feito por mim'
Confira também todos as postagens do 'Feito por mim' que já foram publicadas, clicando aqui.


Após três anos da destruição da Estrela da Morte, a Aliança Rebelde, comandada por Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia, estão escondidos em uma base secreta em um planeta de gelo chamado Hoth.
Quando Luke está vasculhando o planeta, cai um pequeno meteoro, e ele vê que é um robô espião do Império, após isso Luke é capturado por um animal, e acaba matando-o, mas como estava muito tarde ele cai no gelo e antes de desmaiar vê o espírito de Obi Wan Kenobi dizendo para que ele vá para o sistema Dagobah procurar um grande Mestre Jedi chamado Yoda, e ele desmaiam, mas Han Solo acaba achando-o e os dois pousam ali no meio do nada.




Pela manhã eles são resgatados pela base Rebelde e percebem que o Império já está vindo atacá-los, então começa a Batalha de Hoth, e eles não conseguem ganhar, e Luke vai para o sistema Dagobah e Leia e Han vão para Bespin, a cidade das nuvens.
Han, Leia e Chewbacca, acompanhados por C3PO e R2D2 tiveram falhas ao entrar na velocidade da luz, e o Império acaba mandando caças atrás deles, e para escapar, eles entram em um campo de asteroides, mas acaba, saindo vivos, diferente dos caças imperiais.
Luke ao chegar a Dagobah, encontra um pequeno ser verde e irritante, mas depois Luke descobre que ele era Yoda, então Yoda e o espírito de Obi Wan decidem treinar Luke.
Em seu treinamento, Luke tem que saber combater o seu medo, pois o medo, a raiva e o ódio são os caminhos para o Lado Sombrio.
Então Luke entra em um túnel para enfrentar seu medo, e ele acaba enfrentando e matando Vader (Mas não o real, só no psicológico dele).
Quando Han e Leia chegam à Bespin, são recebidos por Lando Carlissian, mas depois descobrem que ele tinha um tratado com Vader, e que ele os esperava.
Então Luke em seu treinamento, tem uma visão de seus amigos sofrendo e resolve interromper seu treino, o que Yoda e Obi Wan não aconselhavam, mas ele estava realmente disposto a ir.
Chegando lá, Han solo é congelado vivo em Carbonita (um gelo que poderia manter um pessoa viva por um longo tempo), e é entregado para Boba Fett, para entregar à Jabba The Hutt, um gangster que Han estava devendo dinheiro.
Então Luke, enfrenta Vader.
Luke acaba perdendo sua mão e Vader fica tentando ele a ir para o lado sombrio, e ele se recusa então Vader revela a Luke que ele era seu verdadeiro pai.

Luke não acreditava e então se joga em um grande buraco e fica preso nas plataformas, e é resgatado por Leia, após chamar sua ajuda telepaticamente.


Comentários