Quem conseguiu mais curtidas?
Os partidos estão disputando até a popularidade.
Há duas semanas os partidos começaram a buscar curtidas para suas páginas, onde eles disponibilizavam as propostas de seus candidatos.
Confira quem tem mais curtidas na página, faltando apenas alguns minutos para o início das votações.
:::::Você pode ajudar os partidos a terem mais curtidas:::::
:::::Acesse bit.ly/eleicoesccs e curta a página do seu partido preferido (ou de todos!):::::
Todos se empenharam bastante, mas viram que não é tão fácil assim conseguir curtidas. O Partido Estudantil Brasileiro por enquanto está à frente, com mais de 140 curtidas, já o Partido Municipal de Sertanópolis e o Partido Capitalista Estudantil foram os dois que ficaram abaixo das 100 curtidas.
Mas não desanimem. Ao final das eleições faremos outra análise, portanto não parem de tentar novas curtidas. Quem quiser ajudar os partidos, confira em
bit.ly/eleicoesccs.
Nas nossas eleições as votações não duram apenas um dia. Você poderá votar entre os dias 24 e 28 de novembro/2014, clicando em
bit.ly/VotacaoCCS.
O link estará disponível somente a partir da 0h00 do dia 24.
Trabalho de História
Trabalho de Geografia
Comentários
Postar um comentário
Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!