Postagem em destaque

Votação - Eleições/2014 - CCS.

Eleições/2014 - CCS

Escolha seu candidato. Vote consciente! 

Simulação de Eleições do Colégio Construindo o Saber


Os alunos do CCS estão aprendendo mais sobre o processo eleitoral no nosso país. Ajude-os deixando o seu voto. Para conhecer tudo sobre as Eleições simuladas do CCS acesse bit.ly/VotoCCS .




:::::VOTAÇÕES ENCERRADAS:::::VOTAÇÕES ENCERRADAS:::::

Atenção!

Se você não estiver 'logado' com sua conta do Google, o formulário de votação não aparecerá, ou seja, estará tudo em branco abaixo desta mensagem. Para aqueles que não sabem, a conta do Google é simplesmente sua conta do Gmail.
Para votar você precisa primeiro fazer o login no Google. Clique aqui para fazer o login.
Depois de feito o login, volte para esta página, tecle F5 e vote.
Se ainda não tem uma conta do Google (.....@gmail.com), clique aqui para criar a sua, volte a esta página e tecle F5 para votar.

:::::Não se preocupe, o login é solicitado porque o formulário é feito no Google Drive::::: 
:::::Nós não temos nenhum tipo de acesso às suas informações pessoais, somente aos seus votos:::::

Comentários

  1. Sério mesmo, o Brasil necessita de uma renovação de poder, mas nos 3 poderes e não só no executivo ou legislativo, porque se notarem que quem está no poder desde que Cabral chegou ai, são os mesmos, uma alternância que não alterna nada (Gatopardo, ler este livro italiano.), até o judiciário está viciado com isso, se no executivo e legislativo é pai indicando filho ou sobrinho para o seu legado, no judiciário é a mesma coisa com os mesmos defeitos e o crime organizado como o nome já diz, se aproveita disso e toma conta de tudo.
    Ser politico se tornou salvo conduto para a bandidagem, se não sabem a IMUNIDADE PARLAMENTAR foi criada na época do militarismo para proteger os políticos dos militares e agora os bandidos para se livrarem da cana se elegem com o dinheiro roubado porque se não sabem, para se eleger tem de gastar muito dinheiro e ai uma vez no poder eles ganham muito mais, vou parar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua contribuição Marcio Dicesar Benassi Benassi.
    Sua colaboração é sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar seu comentário! Valorizamos sua participação. Por favor, observe que todos os comentários são revisados antes de serem publicados. Faremos o possível para aprovar seu comentário o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e aguardamos ansiosamente para compartilhar suas ideias em breve!