Postagem em destaque

Feito por mim: Victor Hugo I

Star Wars by Victor Hugo
Que a força esteja conosco!


Star Wars

Episódio I - A ameaça fantasma


Diante do convite para participar do 'Feito por mim', uma série de postagens na qual os alunos são responsáveis pelos textos, Victor Hugo Negrisoli, Nerd declarado, não pensou duas vezes e logo de início já informou que queria escrever sobre Star Wars. Não só escrever, queria também criar uma sequência de vídeo usando os recursos de efeitos especiais que está acostumado a utilizar. O vídeo ficou ótimo! É claro que ele se empolgou na hora de escrever e os textos renderam seis posts. Confira!


A Federação Comercial, liderada por Darth Sidious proíbe o comércio com Naboo, e para que não houvesse uma guerra, dois mestres Jedi (Quin Gon Jin e Obi Wan Kenobi) são enviados para fazer comércio com a Federação.

A Federação ataca Naboo, obrigando os mestres Jedi a aterrissar e resgatar a Rainha Amidala, mas quando estão fugindo de Naboo, ocorre um problema no impulsionador para o hiperespaço da nave, fazendo-os aterrissar em Tatooine, um planeta muito distante e deserto, onde existem vários escravos. Lá, eles conhecem um garoto que tinha um grande nível de concentração da Força com ele, seu nome era Anakin Skywalker.




Então o pequeno Anakin Skywalker decide ajudar os dois mestres Jedi, e entra em uma corrida de pods. Com a Força, acaba ganhando. No entanto, o trato era que, se Anakin ganhasse a corrida, seu competidor daria aos Jedi combustível e a liberdade de Anakin, mas sua mãe seria mantida como escrava.

Depois disso, Anakin tem uma escolha: permanecer em Tatooine ou ir à Coruscant com os Jedi e se tornar um mestre Jedi. Era uma escolha difícil, pois teria de abandonar sua mãe, mas ele acaba indo, e vai com muito medo, o que um Jedi não pode ter.

Depois eles voltam à Naboo e decidem lutar, e ocorre lá a tão famosa Batalha de Naboo, e Obi Wan e Quin Gon Jin batalham contra o Lord Sith (Jedis no Lado Negro Da Força) Darth Maul, o que ocasiona na morte de Quin Gon Jin, mas Obi Wan consegue derrotá-lo. E as últimas palavras de Quin Gon Jin foram para que treinasse o garoto, pois havia uma profecia que dizia que haveria um Escolhido para trazer o equilíbrio à Força e destruir todos os Sith e maus na galáxia.

Então, chegando lá o Conselho Jedi não o aprova por ele ter muito medo e por ser muito velho para o treinamento, nove anos, mas Obi Wan, com ou sem a aprovação do conselho jedi, quis seguir o que seu grande mentor acreditava, decide treinar o garoto, enquanto o Senador Palpatine é eleito o Chanceler Supremo.


-----

É isso! Dentro de alguns dias, as próximas postagens do Victor Hugo e é claro que o vídeo que ele fez ficará para a última postagem, para manter a expectativa.



Veja as outras postagens do Victor Hugo:

Comentários