Postagem em destaque

Feito por mim: Victor Hugo II

Star Wars by Victor Hugo
Que a força esteja conosco!


Star Wars

Episódio II - O ataque dos clones


Veja a postagem inicial da série 'Feito por mim'
Confira também todos as postagens do 'Feito por mim' que já foram publicadas, clicando aqui.


Dez anos após os eventos de A Ameaça Fantasma, a ex-rainha de Naboo, Padmé Amidala, sofre ataque por alguém misterioso, que tentava assassina-lá. 
Então Padmé Amidala fica protegida pela guarda de Obi Wan Kenobi e seu aprendiz/padawan Anakin Skywalker. 
Então, Anakin percebe que, desde seu encontro com a ex-rainha Padmé Amidala há 10 anos, ele tinha se apaixonado por ela, o que era um grande erro, pois um Jedi assim como ele, que tem o objetivo de amar a todos, tem como regra não poder ter um relacionamento. 
Então Padmé quase é assassinada de novo e tem a proteção dos Jedi. Então Padmé e Anakin partem para Naboo, e Obi Wan procura um caçador de recompensas chamado Jango Fett, no planeta Kamino e lá, acaba descobrindo que através de Jango Fett, fizeram milhares de clones dele mesmo, vários exércitos que seriam usados em batalha.




Mas Obi Wan ainda achava muito estranho isso, e acabou decidindo seguir Jango Fett, que na perseguição quase o mata, mas Obi Wan acaba indo para um planeta deserto chamado Geonosis.
Em Naboo, Anakin tem uma visão de sua mãe sofrendo, então ele decide ir à Tatooine, seu planeta natal, para tentar ajuda-lá.
Chegando lá, descobre que ela foi vendida para um bom fazendeiro que andava sobre uma cadeira de rodas quando a mãe de Anakin foi capturada pelo povo da areia.
E desde então Anakin sai à noite no deserto e acaba achando-a, mas ela não suportou e acabou morrendo, o que gera dentro de Anakin uma imensa combinação de raiva e muito ódio, fazendo com que ele matasse a todos da vila da areia, não só homens, mas as mulheres e crianças também.
Um pouco depois ele descobre que Obi Wan está capturado em Geonosis por um Lord Sith chamado Count Dooku, e decide ir com Padmé ajudá-lo, mas os dois são capturados também.
E depois disso todos os Jedis, acompanhados de um grande e imenso esquadrão de clones, travam uma batalha imensa, liderados pelo mestre Yoda. Count Dooku, após derrotar Anakin e Obi Wan, por covardia foge de Yoda,e começa a época das Guerras Clônicas.E no final Anakin e Padmé casam se sigilosamente,pois se alguém descobrisse Anakin poderia ser expulso do Conselho Jedi.


Comentários